-->

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quixadá: 9º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante

O 9º Batalhão de Polícia Militar que atualmente realiza a cobertura de 13 municípios – Jaguaretama, Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Dep. Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiú, Quixeramobim – estar sob novo comando. Após mais de três anos desempenhando um belíssimo trabalho a frente do 9º Batalhão, o Tenente-Coronel José Ednardo de Carvalho Calixto será substituído pelo Tenente-Coronel João Clayton Rodrigues.

Enquanto esteve à frente do 9º Batalhão, Coronel Calixto conseguiu importantes resultados no combate à criminalidade não só na terra dos monólitos, mas como em toda a região que lhe competia. O agora ex-comandante do 9º Batalhão sempre teve bom relacionamento com a população e principalmente com a imprensa, que se fez parceira ao longo de sua passagem por Quixadá. Ainda não se sabe para qual destacamento, Coronel Calixto será designado.

A população quixadaense espera que o novo comandante prossiga com o trabalho iniciado por Coronel Calixto, de combate a criminalidade na terra dos monólitos.

 Fonte Monólitos post