-->

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ceara tem novo tecnico

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Ceará

Treinador chega à capital cearense neste sábado, 18/02
17 de Fevereiro de 2017

(Foto: Carlos Cruz/Amrérica/MG)

O Ceará acertou a contratação de Givanildo Oliveira para o comando técnico do Ceará. Com 68 anos, Giva começou a carreira de treinador em 1983 e é conhecido como o “Rei do Acesso”, por ter conquistado vaga na Série A com América/MG, Paysandu, Santa Cruz e Sport. No currículo do técnico estão mais de 25 clubes do futebol brasileiro. O novo comandante alvinegro trabalhou no Náutico na temporada passada. O preparador físico Wellington Vero também chega a Porangabuçu para complementar a comissão técnica do Ceará. 

“A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, ponderou Givanildo Oliveira. 

O novo técnico do Ceará chega à capital cearense neste sábado, 18/02, e se reúne com a diretoria alvinegra para conhecer as instalações do Clube e discutir o planejamento do Alvinegro para esta temporada. O Ceará busca o título do Estadual e o acesso para a Séria A de 2018. Daniel Azambuja será o novo auxiliar técnico e é quem comanda o time na próxima partida do Mais Querido, diante do Guarani (J), no domingo, 19/02

ceara, givanildo, técnico,