-->

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA MATA BANDIDO DURANTE ASSALTO EM IBICUITINGA

Família enfrenta bando na zona rural de Ibicuitinga e mata um dos assaltantes
Ibicuitinga: Moradores de uma fazenda situada na localidade de Currais, na zona rural de Ibicuitinga (a 194Km de Fortaleza) passaram momentos de terror na noite desta segunda-feira (13). Enquanto a Polícia não chegava a família enfrentou um grupo de bandidos à bala. No confronto um dos suspeitos morreu. A identificação dele ainda não havia sido passada para a Companhia da Polícia Militar daquela área, situada na cidade vizinha, Morada Nova.
Ainda segundo informações da Polícia Militar o ataque dos criminosos começou por volta das 19 horas. Uma semana antes, provavelmente o mesmo grupo, havia tentado roubar a fazenda. 
Acabaram fugindo. “Eles devem ter voltado à fazenda para se vingarem e roubarem as armas“, explicou um policial plantonista na Companhia.
Equipes da Polícia Militar de Ibicuitinga e de Morada Nova, do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil realizam cerco na região à procura do restante do bando. Mais detalhes não foram informados à Companhia da PM em Morada Nova. Nas redes sociais, principalmente no Whats App, foram postadas algumas imagens. A Polícia não confirma a veracidade do material compartilhado.

Fonte Vale em destaque.