-->

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A virose de Camilo

Camilo em Russas: virose ou recuo do Governador?

O vacilo do Prefeito Weber ao omitir o nome do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque no convite que anunciava a ordem de serviço da obra de alargamento da segunda etapa da Avenida Irmã Maria da Graça, poderá lhe custar caro. Informações de alta credibilidade nos dão conta que o adiamento da vinda do Governador, não foi devido a tal virose, mas sim a forma descortes do prefeito Weber para com o presidente Zezinho Albuquerque, a quem o Governador Camilo Santana atendeu ao não vir a Russas no período eleitoral, bem como na solicitação dos recursos para conclusão do mercado central do Distrito de Flores, bem como os recursos da conclusão da obra de alargamento da Avenida Irmã Maria da Graça. 
Uma obra de investimento de mais de 6 milhões de reais tem um preço político a ser honrado. A virose foi pretexto, a possível vinda dia 09 de março, não é fato consumado. A única coisa certa mesmo é que, depois do carnaval Weber será chamado para uma conversa de pé de ouvido com o Governador Camilo e o presidente Zezinho Albuquerque.
Diz a máxima que gato escaldado tem medo de água fria, principalmente em se tratando de quem tem no histórico a prática da ingratidão para com os que lhes viabilizaram as principais oportunidades nas administrações do Weber.
Aguardem pra conferir, até porque quem conhece nosso trabalho sabe: Flávio Costa aumenta mas não inventa.

Comentário de Flavio Costa