-->

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO VIATURA POLICIAL

Hoje (19/01/2017), por volta das 03h00 min, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a composição da viatura TR-3017,  do BPTUR  da Polícia Militar do Ceará. Tal composição retornava da Cidade de Russas-CE; após a formalização de um flagrante delito na Delegacia daquela cidade   quando transitava pela CE-261, nas proximidades do INCRA de Icapuí; mesmo dirigindo com extrema cautela, responsabilidade e velocidade adequada ao local; o motorista foi surpreendido por um animal, que atravessou bruscamente aquela via; diante dessa situação critica e tentando desviar daquele obstáculo, o motorista teve que realizar uma manobra rápida, porém a viatura perdeu o controle e acabou capotando. Devido ao acidente o  Sgt PM  Israel; lesionou a cabeça e a mão esquerda e o menor de idade, M A V S ( que figurou como infrator naquele flagrante, sofreu uma lesão no ombro. Ao ser informada sobre o ocorrência a composição da viatura CP-1522:  da Polícia Militar de Icapuí, foi imediatamente ao local e prestou apoio aqueles colegas. 

Os policiais envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital Local de Icapuí, onde foram atendidos pela equipe médica de plantão. Vale salientar que o senhor: EVANDRO CLAUDIO DA COSTA, que figurou como vítima naquele flagrante e que trafegava em veículo próprio, próximo aos PMS na referida rodovia, também presenciou o acidente. 

Após a situação ter sido controlada, foi acionada a composição da viatura VTR-2017:   da PRE de Aracati, que isolou o local até a chegada da composição da viatura PEFOCE-7022 Posteriormente a viatura envolvida no acidente foi guinchada pelo Reboque da PRE , até a base da PRE de Aracati, onde encontrasse recolhida.