-->

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Seção da camará bastante movimentada em Russas


A primeira  seção da camará municipal de Russas no ano de 2017 foi bastante movimentada, onde na oportunidade vários pais de alunos e professores da escola Ana Xavier Lopes do bairro planalto, estiveram presentes fazendo um apelo aos vereadores para que eles possam ente vir junto o prefeito para o mesmo não retire o diretor Glaidson da quela entidade escolar do município,  pois eles entendem que o diretor fez um grande trabalho e que em time que ganha não deve mexer. O vereador Paulo Santiago, fez um requerimento durante a seção que foi colocado em votação e, 5 vereadores votaram contra o pedido de Paulo Santiago, foram eles, João Alípio, Mauricio Martins, Zé de Fátima. Piquet, e,Aroldo Torquato esse ultimo chegou a dizer que é um cargo comissionado e que o prefeito coloca quem ele entender de colocar, dois vereadores da situação acompanharam os votos da oposição a favor do retorno do diretor, Junior Martins e Jorginho.

 A seção esquentou no final quando o vereador Mauricio Martins no seu pronunciamento no grande expediente desaba for e  chamou seus colegas vereadores, Sargento Girleudo e, Amarilho de abu tri  e traidores, por não terem votado no candidato da situação na eleição da camará. 


 O vereador Nathzael falou em defesa dos dois vereadores, dizendo que a vinda dos mesmos foi para não deixar a camará entregue a um grupo de vereadores que fica apenas balançando a cabeça a favor das coisas erradas do prefeito, João Paulo Moreira voltou a da suas alfinetadas na atual gestão pela falta de selo com a saudê do município. 

Blog Erivando Lima