-->

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

QUIXERÉ-CE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Otem dia 23 por volta das 17;30 min, populares da comunidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Ligaram informando que havia um homem  portando arma e intimidando os populares daquela comunidade. 
Ao tomar conhecimento de imediato a composição da CP.1174 composta pelo  PMs  se deslocaram ao local, e passaram a realizar uma saturação na comunidade mencionada, porem o individuo não mais se encontrava naquela localidade. Foi dado continuidade nas buscas e no Sitio Sucurujuba, zona rural de Quixeré-Ce, que são comunidades próximas, os policiais conseguiram localizar e identificar o individuo em um bar. 
O qual se trata da pessoa de Jose Carlos de Santiago, solteiro, agricultor, natural de Russas – CE, residente no Sitio Boqueirão, O mesmo no momento da abordagem estava portando um Revólver  Calibre 32   de marca TRADE MARK, com duas munições intactas. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao citado, e em seguida os policiais o conduziram para a Delegacia Regional de Russas – CE, onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma.