-->

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Mombaça anuncia pagamento do abono salarial aos professores do município


                                                           
                                                                            Professores de Mombaça

Mombaça – O prefeito Ecildo Filho, publicou em sua rede social, no Facebook, nessa terça-feira (17) mensagem dirigida aos professores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, afirmando que autorizou o pagamento, dentro do mês de janeiro, o abono salarial (uma espécie de 14º Salário) aos referidos servidores concursados e comissionados.
Segundo o prefeito a liberação do recurso representará um aporte de aproximadamente RS 600.000,00 (seiscentos mil reais) que será injetado na economia do município, possibilitando a classe aliviar um pouco suas dívidas ou até mesmo uma sobra para suprir outras necessidades.
Íntrega do pronunciamento do Prefeito Ecildo Filho

Bom dia a todos. Trago aqui uma excelente notícia a todos os professores e professoras do nosso município. Já autorizei o pagamento do abono salarial aos professores de nossa cidade, uma espécie de décimo quarto salário, que injetará, na economia do nosso município um valor de aproximadamente seiscentos mil reais, que será pago ainda dentro do mês de janeiro.

Fica aqui os meus agradecimentos a todos os professores, a todos os diretores e a todos que fazem a Educação do nosso município, pelo excelente desempenho ao longo do nosso mandato. Muito obrigado”

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Mombaça