-->

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Por Fiorella, Pato revela desejo de um dia jogar no Flamengo: "Quem sabe?"

Namorada rubro-negra o influenciou a simpatizar com o time carioca e pede que ele defenda o clube no futuro. Atacante já foi sondado, mas nunca houveproposta.



Alexandre Pato já atuou por três grandes clubes do futebol brasileiro: Internacional, Corinthians e São Paulo. Mas, se depender dele, essa lista pode aumentar no futuro. Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, o atacante de 27 anos revelou que tem o desejo de um dia vestir a camisa do Flamengo (assista ao vídeo acima). Pato atualmente defende o Villarreal-ESP, com quem tem contrato até o meio de 2020, e aos poucos vai crescendo de produção nessa nova passagem pelo futebol europeu.

No começo da minha carreira no Milan eu não esperava voltar logo ao futebol brasileiro. Passaram uns anos e voltei. Joguei no Corinthians e no São Paulo e tive uma identificação muito bacana com o São Paulo. Quem sabe lá na frente eu possa voltar a jogar no São Paulo. Mas também... Depois que conheci a Fiorella me identifiquei muito, vejo e comento algumas fotos do Flamengo. Gosto do estilo do Flamengo. 

Quando vou para lá os cariocas falam: "Pô, Pato, por que não vem pro Flamengo?". Aquele estilo bacana (risos). O flamenguista, o carioca em si é bacana. Quem sabe? O futuro a gente nunca sabe. O presente está bom hoje aqui no Villarreal, mas no futuro não sei o que pode acontecer - respondeu Pato, ao ser questionado se pensava em um um dia retornar ao Inter, que o revelou, ou novamente ao futebol brasileiro em geral.

Fonte G1