-->

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PM de Limoeiro captura foragido da unidade prisional de Morada nova

A Equipe cão receberam uma denuncia de que segundo o denunciante tinha visto uma rapaz que tudo indicava parecer um dos foragidos da Unidade Prisional da cidade de Morada nova 

Após receberem esta denunciam os policiais se deslocaram para o local sítio Ilha em Limoeiro do Norte. onde teriam visto este meliante, segundo os policiais, ao avistar a viatura da policia o mesmo saiu a pé em fuga, a guarnição saiu em perseguirão e conseguiram prenderam o meliante para averiguação.

Ao chegar no destacamento foi constatado que o meliante se tratava de um dos foragidos, de nome Edmilson Pereira da Silva,​ o mesmo juntamente com mais seis internos, fugiram na manhã do dia 07.01.17, da CP de Morada nova, no momento em que era realizado visita daquela unidade. 

A fuga deu-se pelo um buraco no pátio, que dá acesso a área externa da cadeia. Hoje atrás de denuncia, a equipe cão recapturou o indivíduo do sítio Ilha Limoeiro do Norte. 


O indivíduo tentou empreender fuga, reagiu e ainda informou seu nome errado, mas nada disso resolveu. ​ #Parabéns equipe Cão.​! ​ #Parabéns sociedade!​ ​#Denuncie!​ ​ Fonte: amigos de plantão


Fonte Jornal Vale em destaque