-->

terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Ontem dia 30.01.2017, por volta das 10h00, na Travessa Antônio Cordeiro, 2890, Catumbela, Russas, foi apreendido uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, 14/15, PRETA, PMY3270, Chassi: 9C2KC1680FR502413, conduzida por  ARNILDO ARGEMIRO DE OLIVEIRA,  solteiro, agricultor, residente no Sitio Alto São João, S/N, Russas. A citada moto encontra-se com  retencao veicular baseado no Art. 233/CTB. O FTA abordagem, conduziram a moto ate o Detran de Russas, aonde foi entregue para os procedimentos cabíveis.


Ontem dia 30.01.2017, por volta das 11h30, na Av Dom Lino, Centro, Russas, em frente ao Colegio Estadual Governador Flavio Marcilio, foi vitma de roubo uma jovem  solteira, estudante, residente na Rua Raimundo Ramalho Maciel,  Multirão Velho, Russas.  
A vitima informa que estava saindo da escola quando um individuo moreno, trajando camisa vermelha com o nome “pena” detalhado em branco, short jeans, armado a revolver, a abordou e tomou o seu veiculo CICLOMOTOR SHINERAY, modelo PHOENIX 050CC, PRETA,  e logo após tomou rumo ignorado. 
Vale ressaltar que dentro do bagageiro da moto estava alguns trabalhos escolares da vitma e uma identidade no nome de Francisca Felix da Silva Maciel. O FTA juntamente com a VTR RONDA estão em diligências.

Ontem dia 30.01.2017, por volta das 16h30, na comunidade de Riso da Noite, zona rural de Russas, em uma carroçável as margens da BR116, foi encontrado abandonado, um veiculo VW/PARATI CL 1.8 MI, Placa: COI1451,  de propriedade WASHINGTON DOS SANTOS MANOEL,  natural de Fortaleza, casado, professor, residente no Sitio Arraial, 08, zona Rural de Limoerio do Norte. 
O citado veiculo foi roubado no dia 28 de janeiro, na zona rural de Limoeiro do Norte. A VTR de Palhano  resguardou o local ate a chegada do proprietário. Vale ressaltar que o veiculo foi abandonado sem as rodas dianteiras havendo a necessidade de um reboque para a condução ate a DPC de Limoeiro do Norte. 

Hoje dia 31.01.2017, por volta das 00h10, na comunidade de Pedras, zona Rural de Russas, foi vitima de roubo o senhor de 57 anos  natural de Russas, agricultor, casado, residente na comunidade de Pedras, zona rural de Russas, próximo ao posto de saúde. 
A vitima informa que estava na calçada de sua residencia, quando três indivíduos trafegando em uma motocicleta, todos trajando preto, armados a revolver, sem mais características, abordaram-no, e tomaram de assalto um REBOQUE VEICULAR DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA, DE COR AZUL, ANO 1993, Placa: HUP 8680, 
 A VTR de Palhano  esteve no local coletando mais informações e estão em diligencias no intuito de capturar os autores de delito.


Ontem (30/01/2017), por volta de 14;00 a CP 1542 (Destacamento do Fortim)  foi acionada via 190  na qual informou que uma residência no Guajiru, CE-040,  Fortim/CE teria sido arrombada. Chegando ao local, os mesmos se deparam com o Sr. MIGUEL MATEUS DE ARAÚJO, brasileiro, solteiro, caseiro, residente e domiciliado no endereço já citado, na qual informou que foi a cidade de Aracati/CE por volta das 13; ha e quando retornou encontrou a porta de trás da casa arrombada. Que não sentiu falta de nenhum pertence; Informou ser caseiro do local e que a proprietária da residência é ANA CLAUDIA GOMES DE OLIVEIRA SILVA. O mesmo foi orientado a comparecer a delegacia do Fortim/CE para registrar um Boletim de Ocorrência do acontecido.