-->

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Motoristas de carros-pipa voltam a protestar por atrasos de verba

A CE-265 novamente foi bloqueada e o açude Orós também recebeu manifestação. Exército promete pagamento até a próxima seman 

Motoristas incendiaram pneus para reivindicar o pagamento Foto: Enviado por leitor via 

Pelo segundo dia consecutivo, motoristas de carros-pipa protestaram por causa de atraso no repasse de verbas feito pelo Exército Brasileiro (EB). Nesta quarta-feira, 18, eles voltaram a interditar a CE-265, entre Morada Nova e Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Também realizaram protesto no açude Orós, também no Vale do Jaguaribe.

Como O POVO Online mostrou nessa terça-feira, 17, os motoristas afirmam que a Operação Carro-Pipa não os paga há cerca de cinco meses. O Exército afirmou que, até a próxima semana, o dinheiro deve ser depositado. Na CE-265, os motoristas queimaram pneus, bloqueando os dois sentidos da via. 
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não chegou a ser acionada para a ocorrência. A manifestação foi encerrada ainda nesta manhã. Já no açude Orós, a manifestação não alterou a retirada de água, informa a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh).

Redação O POVO Online