-->

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Granada militar, munições de fuzil e drogas apreendidas pela Polícia Militar

Uma granada de origem militar, drogas e munições de fuzil foram apreendidas por policiais militares no Morro Santiago, na Barra do Ceará, Zona Oeste de Fortaleza.  O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionado para recolher a granada com segurança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a ação da Polícia Militar  começou no início da noite e ainda estava em andamento até a publicação desta matéria. A SSPDS informou que outros detalhes ainda não podem ser fornecidos para não atrapalhar o andamento das buscas na região. A Pasta não disse se houve prisões onde foram encontrados os produtos ilícitos.

No início do mês passado, suspeitos em fuga arremessaram uma granada contra uma viatura da Polícia Militar. O artefato não explodiu, mas teve que ser recolhido e destruído posteriormente por uma equipe do Gate. A Secretaria da Segurança não disse se o explosivo encontrado nesta quarta-feira é do mesmo tipo do material jogado contra a composição da PM, em dezembro do ano passado. 

Fonte DN