-->

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fatos Policiais


1ª/1º
RUSSAS

Ontem 05.01.2017, por volta das 17;35min, foi informado por populares que na rua Rua 24  conhecido brejo bairro Mutirão, Russas/CE, encontrava-se pessoas vendendo drogas, de Imediato a composição do RAIO 05, comanddaa pelos PM s que compareceram no local , no sentido de identificar e prender os possíveis infratores, ao chegar no local vinha saindo da residência JOSÉ VALDERLANIO DE LIMA , solteiro, natural de Palhano/CE, residente no bairro Catumbela S/N, a equipe indagou o mesmo se ele morava no local respondeu que não e não soube dizer o que fazia ali, juntamente com ele a equipe entrou na casa e lá estava BRUNA MORAIS LIMA,  21 anos,  solteira, natural de Fortaleza/CE, residente no endereço acima citado, dentro da residência foi encontrado em cima de uma cama 7 (sete) pedras de crack de peso 2 gramas e nada mais, ambos foram conduzidos a DPC de Russas para serem tomadas as devidas providencias, contra Bruna morais foi lavrado TCO lei 11343/06 (usuário) e José Valderlanio foi ouvido apenas como testemunha. 


2ª/1º
ICAPÚI


Ontem dia (05/01/2017), por volta das 17;00min, dois homens em um veículo Ecosport de cor branca, e placa não informada, armados de pistola, fizeram um assalto na Avenida 22 de Janeiro, CE 261, Cajuais, Icapuí-CE, onde foi levado um veículo Hilux de cor prata, e placa OYU 2003, do Senhor JOÃO PAULO SILVA DE SOUZA, residente na Praia de Tremembé s/n, Icapuí-CE. A composição da viatura 1522, comandada pelos PMs realizaram buscas no intuito de localizar e prender os acusados, porem até o momento não foi obtido êxito. 

3ª/1º








Ontem 05/01/2017 (Quinta-Feira), por volta das 02:50 horas foi informado via 190 a entrada de um pessoa lesionada a bala, a vtr 1174 composta pelos PMs    foram até o local constataram  a veracidade dos fatos, a vítima  trata-se de Antônio  Rangel de Oliveira Lima Costa, natural de Quixeré-CE, residente no sitio varzinha N° 15, o mesmo informou a composição que seu irmão poderia esta morto, de imediato a composição  se deslocou até o local com uma enfermeira onde constatou o óbito, a vitima tratava-se de Raimundo Renato de Oliveira Costa,  natural de Quixeré-CE,  casado e desempregado, residente no sitio varzinha  o mesmo era ex-presidiário, no local do crime a composição tomou conhecimento de mais uma vitima alvejada, tratava-se de Natacha Gabriele gomes costa, filha de Raimundo Renato de Oliveira.  Após os primeiros atendimentos  Antonio Rangel e Natacha Gabriele foram transferidos para Fortaleza. A Polícia Militar isolou o local do Homicídio e aguardou a chegada da Perícia, a VTR prefixo 7080 da perícia forense, o perito não compareceu, Foram feitas deligencias na área, mais até o momento nada  foi encontrado.. 


4ª/1º
LIMOEIRO DO NORTE


Ontem 05/01/2017 (Quinta-Feira), por volta das 13:20, fomos informados através de uma ligação telefone de emergência que tinha sido vítima de um roubo,  uma joem 20 anos solteira, estudante, residente na localidade de Varzea do Cobre, zona rural deste município, a mesma informou que quando trafegava em sua motocicleta HONDA BROZ DE COR PRETA, foi abordada por dois individuos que trafegavam em uma moto titan preta, e que usando de ameças e estando armados levaram sua moto, bem como uma bolsa onde estavam seus documentos e o seu celular, a vitima informou que os infratores tomaram destino sentido chapado do Apodí. As informações foram repassadas para as VTRs da área mais até o presente momento nada foi encontrado. 

4ª/1º
LIMOEIRO DO NORTE



Troca de tiros termina com dois mortos em Limoeiro do Norte.

Ontem 05/01/2017(quinta-feira), por volta das 22;30min, após receber uma denúncia de que havia 02 homens armados e foragidos da Justiça, realizando alguns assaltos na área do Sítio São Raimundo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, a equipe do RAIO-06, com o apoio da viatura RAIO-012, fez algumas rondas e os localizou em frente a um casebre. 
Assim que perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos atiraram contra a composição. Depois de uma troca de tiros, os indivíduos foram alvejados e socorridos ainda com vida para o hospital  desta cidade. Após serem prestados os atedimentos médicos, os indivíduos vieram a óbito. 
Um deles era conhecido apenas como “DANIEL”, porém por falta de documentação, não foi informados mais detalhes. 
O outro foi identificado como sendo, Francisco Valdonis Freire Moraes, residente no Sítio São Raimundo, zona rural desta urbe. Com os indivíduos foram apreendidos 02 (dois) revólveres da marca TAURUS, calibre .38, com capacidade para 6 (seis) tiros,  e outro OC23 1145, bem como, uma motocicleta  HONDA/CG 150 KS, ano2004, cor Azul e placa HWK-0704,  Todos os objetos foram conduzidos até a DPC de Russas-CE, para serem feitos todos os procedimentos cabíveis. 


Encerrado ás 07h00.