-->

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fatos Policiais

Ontem  dia 01.01.2017, por volta das 11;00 min, foi informado via 190 que na rua Vila Scipião, 827 Várzea Alegre de Russas/CE, encontrava-se FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NASCIMENTO, nasc. 02/12/1988,  solteiro, natural de Russas/CE, residente no endereço acima citado, com vários cortes e perfurações em seus braços e rosto. De Imediato a RD-1671, com os PM,s compareceram no local do fato ocorrido no sentido de identificar e prender os possíveis agressores, mais nada foi encontrado e a vítima apresentava visíveis sinais de embriagues e de uso de entorpecente não sabendo informar quem fora seu(s) agressor(ers) e muito menos nenhum popular soube informar nada, em seguida a composição de serviço acionou uma unidade do SAMU onde fizeram o atendimento os intrigantes 
LEABDRO, MATOS E NATALIA,  foi constatado que o estado de saúde da vitima é estável, nada de mais grave aconteceu. 

Ontem dia 01/01/2017 por volta de 03:00 min no  (Galpão do Forró) situado na localidade de Cardeais Zona Urbana, (no referido estacionamento desse estabelecimento)  foi furtada a motocicleta   Honda/CG 150 de Cor Vermelha ano 2004/2005 de Placa NQZ 3342 , do Sr; residente no Perímetro Irrigado  DNOCS, Zona Rural, Agricultor, Casado e natural de Jaguaruana, o mesmo compareceu a esse Destacamento Policial informando o refeirdo fato, de imediato a CP 1641 co, os PMs realizaram buscas na Area e nada foi encontrado até esse exato momento. Comunico que foi orientando ao mesmo que compareça na Delegacia para BO. 

Ontem por volta das 06;00min, a Senhora 27 anos ,  residente na Rua C,  bairro Passaré, Fortaleza-CE. A mesma foi parada no Posto de Fiscalização da PRE, situado na CE 040, KM 136, Aracati-CE, pelos Policiais Militares,  apresentava sinais de embriaguez. Que foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,51mg/L. A condutora transitava em um veículo Fiat Uno de Cor Amarela, e placa OIB 9232. Foi dada voz de prisão na acusada, sendo que a mesma foi conduzida até a Delegacia Regional de Aracati e apresentada a autoridade policial.
 Foi instaurado o IP N° 412 – 001/2017. Todas as informações contidas neste relatório foram fornecidas pelos Policiais Militares envolvidos na ocorrência. 

Ontem (01/01/2017), por volta das 06h15min, na Rua JJ. Dourado, cruzamento com a Rua José de Paula Peroba, o indivíduo LEONILSON DO NASCIMENTO JOVENTINO, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor Preta, e placa OCK 4515, residente no Sitio Carrapicho, s/n, com o garupeiro JACKSON MARTINS SOUSA,  avançou a preferencial e colidiu na lateral de um veículo CrossFox de cor vermelha, e placa OIN 7244,  residente na Rua Madureira, N° 248. A composição da RD 1298,  PMs  foram acionados e compareceram ao local da colisão, onde que o condutor da motocicleta, o garupeiro e a passageira do veículo haviam sido socorridos ao Hospital Municipal pela equipe do SAMU AR 28, , Socorrista Adriana, e a médica Dra. Mayara. Os dois ocupantes da motocicleta receberam alta do Hospital, por apresentarem apenas escoriações leves, sendo que a passageira do veículo ficou aguardando transferência para o IJF de Fortaleza, por apresentar fortes dores no pescoço. Após ter recebido alta do Hospital, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao Posto de Fiscalização da PRE de Aracati, situado na CE 040, KM 136, Aracati-CE, e realizou teste do bafômetro, que apresentou resultado 0,88mg/L. Foi dada voz de prisão no acusado e o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracati, sendo apresentado a autoridade policial. Foi instaurado o IP Todas as informações contidas neste relatório foram fornecidas pelos Policiais Militares envolvidos na ocorrência. 

Blog Erivando Lima