-->

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Aprovados no concurso de Quixadá realizam manifestação na manhã desta segunda-feira

Um grupo de aproximadamente 150 concursados estiveram na manhã dessa segunda-feira (23) reunidos na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSEP, onde cobraram da Presidente do Sindicato, Neiva Esteves, uma posição do órgão em relação ao Concurso Público. De lá seguiram em caminhada até o Centro Administrativo onde planejavam se reunir com o Prefeito Ilário Marques (PT), para ter posicionamento do gestor. 

O Prefeito mais uma vez mostrando que não gosta de dialogar e debater, não esteve presente e nem recebeu os concursados.

Uma comissão dos concursados foi recebida pelo Procurador Adjunto do município, Dr. Alan Gardan, que se restringiu a dizer que a Prefeitura está fazendo uma análise documental de todo o processo, desde a votação da criação dos cargos na Câmara Municipal até a homologação feita pelo ex-prefeito Ci.

Indagado pelos concursados se eles poderiam ter acesso a estes documentos, o Procurador negou, sem dar nenhuma justificativa lógica para sua recusa. Ele alegou ainda que somente após o prazo de 30 dias após o início da análise, é que a Prefeitura de Quixadá emitirá um posicionamento oficial em relação ao assunto.