-->

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Agora é oficial! Cruzeiro confirma contratação do meia Thiago Neves

O meia Thiago Neves, de 31 anos, é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2017. O jogador fica na Toca da Raposa II até o fim de 2019. Na segunda-feira, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que o acerto entre as partes estava próximo. Faltava apenas que Thiago conseguisse se desligar do Al Jazira, equipe dos Emirados Árabes, o que aconteceu na tarde desta quinta. O jogador tem pendências financeiras com o clube e chegou a acionar a Fifa. 

Também na segunda, o Twitter oficial do Cruzeiro chegou a oficializar a contratação, mas apagou a postagem e voltou atrás diante do imbróglio do meio-campo com a equipe árabe. Nesta quinta, o Cruzeiro e o próprio Thiago Neves brincaram com a situação e postaram na mesma rede social: 
 - Olá, Nação Azul. Agora ninguém vai apagar. Pode retuitar, pode tuitar à vontade. Thiago Neves é do Cruzeiro. Tamo junto! - disse o jogador em vídeo publicado no Twitter oficial do Cruzeiro.

Thiago Neves é a quarta contratação da Raposa para a atual temporada. Antes dele, a diretoria cruzeirense anunciou a chegada do zagueiro equatoriano Luís Caicedo, que vem do Independiente del Valle, do lateral Diogo Barbosa, ex-Botafogo, e do volante Hudson, que estava no São Paulo. O mais novo contratado deve chegar a Belo Horizonte na próxima semana. A reapresentação do elenco cruzeirense está marcada para segunda-feira, dia 9, na Toca da Raposa.