-->

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


Ontem por volta das 10h00,  no trevo da CE-123 com CE 263 em Jaguaruana-CE, foi vítima de roubo o senhor de 34 anos, natural de Campo Grande-RN,   o mesmo trafegava em sua picape CHEVROLET/S10, ano 2013, placa QKF-6806, quando foi abordado por quatro indivíduos armados, sendo dois com pistolas e dois com armas longas, os quais trafegavam em um veículo TOYOTA COROLLA, COR PRATA, placa não anotada, os mesmos após renderem a vítima roubaram a caminhonete em epigrafe e fugiram em direção as cidades de Itaiçaba e Aracati pela CE 123. Os PM realizaram diligencias, porém, não lograram êxito.


FURTO A RESIDENCIA. Por volta das 12h00, na Rua Justino Chaves Pitombeira  na localidade de Poço Redondo em Russas-CE, foi vítima de furto o Sr. de 32 anos, natural de Russas,  a vítima teve sua residência arrombada e os seguintes objetos furtados: um ventilador Malory cor branco; uma TV LG 28 polegadas; um microondas Consul cor branca; e todas as roupas. O(s) indivíduo(s) pularam o muro, abriram o portão e em seguida arrombaram a porta da frente da residência e praticaram o furto, em seguida fugiram. Os PM da F.T.A  atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de localizar e prender o(s) larapio(s).

Nesta terça 20 por volta das 14h00, na Rua Vasco da Gama  bairro Lagoa do Toco em Russas-CE, foi vítima de Furto a Sra. de  37 anos, natural de Limoeiro do Norte,   a mesma teve sua residência arrombada os seguintes objetos furados: uma TV SEMP TOSHIBA; um gelagua; um botijão de gás; e várias peças de roupas. Os PM do Ronda do Quarteirão , atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de localizar e prender o(s) infrator(es).

Blog Erivando Lima