-->

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem é preso com drogas e arma em Banabuiú

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito portando uma arma de fogo, no município de Banabuiú, no Sertão Central, na madrugada desse domingo, 18.

A captura ocorreu após uma denúncia anônima repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre disparos de arma de fogo em via pública.



Drogas e uma arma foi apreendida pela polícia. (Foto: SSPDS)

Os policiais diligenciaram até o local informado, onde havia um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica. No momento que percebeu a chegada da composição, Francisco Edeilson Pereira Nobre, 25 anos, conhecido por “Loirinho”, tentou se livrar de uma garrucha calibre 32, que de imediato foi apreendida pelos policiais.Após revista a “Loirinho”, os agentes de segurança ainda apreenderam 12 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 110,00 em dinheiro trocado.

O suspeito, que já responde criminalmente por latrocínio, homicídio, lesão corporal e dano, foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.