-->

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Hilux do prefeito Roberto Cláudio é roubada e recapturada 24 horas depois

O veículo particular do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), uma Toyota Hilux de cor prata, que havia sido roubada em um assalto na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Itaperi, foi encontrado pela Polícia nesta tarde, no bairro Serrinha.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, responsável pelas investigações sobre o caso, já identificou os suspeitos do roubo.

"Os trabalhos policiais prosseguem visando a captura dos infratores. O carro foi localizado, abandonado, durante diligências realizadas na área e o mesmo está sendo encaminhado para a sede da DRFVC", completou a assessoria da Pasta.

Carro foi tomado de motorista particular do prefeito

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito, o veículo roubado estava com o motorista particular do político e foi tomado quando ele chegava em casa, na madrugada.

Além do veículo, foram roubados também pertences da residência do motorista, que foram encontrados junto ao carro.

Roberto Cláudio não está na capital cearense. Ele viajou no último fim de semana para Lisboa, Portugal, com a esposa e as duas filhas, e deve voltar no próximo fim de semana, de acordo com informações da assessoria de comunicação.

Diário do Nordeste