-->

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fatos Policiais


Ontem dia 27.12.2016, por volta das 19h20, na Rua Joaquim de Sousa Barreto  bairro várzea alegre, zona urbana de Russas/Ce, dois indivíduos de características não informadas, trafegavam em moto HONDA BROS, de cor preta, de placa não anotada, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo  de pistola calibre .45, contra um Jovem de 21 anos ato ocorrido, a mesma  sofreu uma lesão em seu pé esquerdo e foi socorrida pela ambulância do SAMU, para o hospital de Russas/Ce, ficando em estado de observação , nada de mais grave aconteceu com a mesma. De Imediato a  CP-1671 do FTA,  com apoio da RD 2776 do ronda do quarteirão,  e equipe do RAIO 04, ,  compareceram  no local do fato acontecido, em seguiram fizeram rondas em toda área, no sentido de identificar e prender os indivíduos, mais até exato momento nada foi encontrado, mais as diligências continuam sendo feitas no intuito de prender os acusados. Vale ressaltar que foi encontrado no local da ocorrência, (06)  seis estojos deflagradas de pistola .45  e foi entregue na delegacia regional de Russas/Ce,


Ontem dia 27.12.2016, por volta das 18h00, na BR 116 no KM 127, próximo a fazenda feiticeira, sentido capital interior zona rural de Russas/Ce, seis elementos trefegavam em veiculo Hylux, de cor preta, de placas não anotadas e uma FRONTIER, de cor prata, placas não anotadas,  fortemente armados com armas de fogo assaltaram dois caminhões Báu de dados não repassados  da empresa MACAVI, onde levaram vários eletrodomésticos, celulares, tabletes, televisões e computadores de marcas e quantidades não informadas pela empresa, em seguida os indivíduos tomaram rumo ignorado. De imediato a CP-1571 do destacamento da cidade de Palhano,  compareceram no local do assalto, em seguida foi acionado a CP-1671 do FTA, , para dar o apoio com a VTR do raio 013 compareceram no local do fato ocorrido, no sentido de identificar e prender os larápios e recuperar os objetos roubados, mais até o exato momento nada foi encontrado.


Hoje dia 28.12.2016, por volta das 04;50 mm, na BR 116 KM 162, próximo ao posto estrela do vale, zona urbana de Russas/Ce, um individuo de cor morena, estatura mediana, conhecido por BEDEU, armado com um revólver, assaltou o caminhoneiro da empresa Serafim Transporte da cidade de Cascavel/PR,  e levou um celular de cor azul, de marca LG simples e mais uma quantia  aproximadamente de R$ 1.300,00 Reais em espécie, em seguida o larapio tomou rumo ignorado. De Imediato a CP-1671,  compareceu no local do fato acontecido, no sentido de prender o individuo e recuperar o celular e o dinheiro roubado, mais até o exato momento nada foi encontrado. Vale ressaltar que a vitima foi orientada a comparecer na DPC local, para fazer o boletim de ocorrência.



 hoje 27/12/2016 (Terça-feira), por volta das 16;30 min, no Mercadinho Trevo,  no Bairro José Mendes, nesta urbe,  comercio  roubado por 02(dois) indivíduos, um deles armado de revolver, que chegou em seu estabelecimento comercial, localizado no endereço citado e anunciaram o roubo, levando uma quantia em dinheiro não identificado, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. De imediato foi acionado a CP-1104,   PM 29.928 porem até o presente momento sem êxito.