-->

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Fatos policiais



                              ROUBO A ESTABELECIMENTO COME

Ontem (26/12/2016), por volta das 11h00min, veio a esta delegacia registrar um BO, uma senhora fez o registro Comunicando que dois indivíduos,  um deles armado a revólver, anunciaram um assalto a seu estabelecimento comercial , situado na Rua Adolfo Caminha , bairro centro. A mesma informou que foi  levado do  local a quantia de R$ 40,00. A senhora não soube informar nada sobre as características dos elementos,  falou   apenas  que estava distraída no celular quando os dois  chegaram anunciando o assalto e mandaram que a mesma entrasse no banheiro e não levantasse a cabeça, os elementos baixando as portas e foram ate o caixa e subtraíram a quantia  já citada de R$ 40,00, empreendendo fuga com destino ignorado.

             LESÃO CORPORAL DOLOSA
Ontem dia  26/12/2016 por volta das 09h00, a CP 1542 (Destacamento de fortim), Os PMs foram acionados via rádio pelo SD PM  para atender uma ocorrência de agressão a faca, na comunidade de GURGURI; Que chegando no local se tratava de uma ocorrência envolvendo um casal, sendo que o agressor de nome JOSÉ MILTON DOS SANTOS, capaz, brasileiro, natural de Aracati/CE,  residente e domiciliado no Sítio Gurguri, s/n, Zona Rural, Fortim/CE, O mesmo  usando uma faca teria tentado contra a vida da companheira  qual foi lesionada no rosto e na mão esquerda, e que sozinha teria conseguido tomar a faca do agressor; 
 A vítima havia sido socorrida para o hospital e o agressor teria empreendido fuga; que ao verificar a residência do casal encontrou aquela casa toda revirada mostrando que de fato teve uma luta corporal; Que a faca usada para praticar o crime foi apreendida e apresentada a Delegacia do Fortim/CE para procedimentos cabíveis;  Foram feitas diligências no local, mas não lograram êxito na captura do agressor. 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
  
Domingo  dia 25/12/2016, por volta das 20h40min, a composição da CP-1373 PM ,  recebeu informações que a pessoa de ANTÔNIO JANAL ROQUE DE NEGREIROS,  residente no Sítio Água Nova na zona rural de Iracema-CE, estava de posse de uma arma de fogo e ameaçando de morte seu irmão , residente no Sítio Água Nova na zona rural de Iracema-ce. Diante dessas informações, deslocaram-se até o local e lá chegando o agressor empreendeu em fuga pelo matagal, vindo a abandonar uma espingarda calibre 16, nº1899 com um cartucho CBC intacto. A composição realizou diligencia nas imediações, porém sem êxito. 

ACHADO DE CADAVER (HOMICIDIO A FACA), Ontem dia  26/12/2016 (Segunda feira), por volta das 07,20 min, populares ligaram através do 190, informando de um achado de cadáver, do sexo feminino as margens do Rio Jaguaribe. Apos tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares da FTA na CP-1094, os PMs se dirigiram ao local e confirmaram a informação, pois foi localizado o corpo de uma mulher, a qual foi identificada por KATIA APARECIDA TEXEIRA DE ALMEIDA, 23 anos, natural de Mombaça-CE, desocupada, residente na Rua Pedro Olimpio de Sousa, 2739, bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE. Segundo o perito que compareceu ao local, foi identificado cerca de 13 (treze) perfurações de objeto cortante, provavelmente(faca) em varias parte do corpo. 
O fato se deu pela madrugada, não se sabendo precisar o horário e nem, quem possa haver praticado esse crime de homicídio, pois o local por ser ermo, ninguém viu ou ouviu qualquer coisa, que pudesse ajudar na elucidação deste crime.
 Ficando a critério da DPC desta urbe, as investigações para tentar identificar o autor ou autores deste delito. Informo ainda, que a vitima era usaria de drogas e que vivia perambulando naquela área, a qual e conhecida pela venda e consumo de entorpecentes. Apoiou nesta ocorrência a equipe da RD-2701.
 A vitima foi recolhida pelo rabecão do IML de Russas-CE, para realização de exames cadavérica. 2. 

                                    ALTO SANTO-CE

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO A FACA)
Ontem 26/12/2016(Segunda feira), por volta das 12;00 hs, foi encontrado no leito do Rio Figueiredo, na localidade de extrema,  a aproximadamente  KM 6 da sede da cidade de  Alto Santo-CE, o corpo do senhor ALEX NEY DIOGENES ALMEIDA, , 44 anos, ,solteiro, advogado, natural de Iracema- Ceara, residente na rua Ulisses de Holanda Campelo n 515 centro Iracema-CE.
 A vitima estava na condição de desaparecida desde a data de ontem (25/12/2016), e ao ser encontrado, seu corpo apresentava várias perfurações a faca, na altura da cabeça, tórax, ombro, costas e cabeça.  Ao todos haviam cerca de 13(treze) perfurações. 
A vitima também estava com as mãos amaradas. Vale ressaltar que o veiculo da vitima, um HB 20 de cor branca de placas OWE-7639-inscrição de Pau dos Ferros-RN. Já havia sido encontrado por volta das 0700 hs de ontem, na localidade de Tibolo, Alto Santo-CE, sendo que no interior do veiculo, havia muitas manchas de sangue, o que nos levou a acreditar que a vitima tenha sido assassinada dentro do veiculo e o corpo desovado no local onde foi encontrado. Convém ressaltar que segundo informações de familiares da vitima, o mesma era homossexual, e que possivelmente tenha sido assassinada por pessoas com quem ele se relacionava. Compareceu ao local em que o corpo foi encontrado a equipe de policiais de serviço do destacamento de Alto Santo, com o apoio do efetivo do Batalhão de Divisas . Também compareceu ao local a DRA ALINE- Delegada de Alto Santo. E ainda a VTR da Pericia Forense, Prefixo 7005,  As diligências estão em andamento e ficarão as investigações a cargo da delegacia de Alto Santo-CE.