-->

sábado, 17 de dezembro de 2016

Detentos de delegacia na Aldeota serram grades e fogem

Oito detentos escaparam do local, mas cinco foram recapturados. Esta é a segunda fuga registrado no local nos últimos 15 dias

Oito dCâmeras da delegacia registraram momento da fuga ( FOTO: Reprodução/VC-Repórter

  De acordo com informações da Polícia Civil, os presos serraram as grades de uma das celas e conseguiram escapar. Eles correram em direção à Avenida da Abolição e à Rua Silva Paulet, mas uma parte foi rapidamente recapturada pela PM.

 Três viaturas da Polícia Militar foram acionadas e participaram  do cerco aos criminosos. Cinco deles foram imediatamente detidos e reencaminhados à Delegacia, para que passarem por um novo procedimento de autuação e continuem presos. 

Os outros três fugitivos ainda estão sendo procurados. Os nomes deles ainda não foram divulgados, nem os crimes pelos quais respondem. Conforme a Polícia, as diligências em busca deles têm sido ininterruptas.  

 No último dia 3 de dezembro, 18 presos fugiram da mesma delegacia. A Polícia conseguiu recapturar 13 logo após o fato, mas os outros cinco não foram localizados até hoje.  Assim como aconteceu nesta madrugada, no dia 3 de Dezembro os presos também serraram as grades das celas para fugir. 

Materia DN
Blog Erivando Lima