-->

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ASSALTOS FREQUENTES A+ A- Quadrilha tenta assaltar ônibus, passageiro reage e tiroteio deixa 2 mortos

Uma quadrilha, composta por dois casais, vinha realizando uma série de assaltos a ônibus e topics de Fortaleza. Dessa vez, a ação terminou de forma muito ruim para os criminosos, como mostra programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O crime aconteceu no viaduto na BR-222, na entrada do Conjunto Nova Metrópole, quando dois homens bastante jovens mudaram a rota do ônibus para assaltar. Durante a ação, um homem que não foi identificado reagiu o assalto e começou um tiroteio.

Várias pessoas foram atingidas e dois assaltantes foram mortos. As duas mulheres que participavam do crime foram presas. Segundo a população, os assaltos são constantes na região. Confira no vídeo.

Passageiros pulam do ônibus

Outro caso de assaltantes mudando a rota aconteceu no último sábado (24). Pelo menos dez pessoas arrombaram a porta de um ônibus, que faz a linha Oliveira Paiva/Parangaba (041), e pularam do veículo em movimento para fugir de um assalto em Fortaleza. Quatro homens embarcaram armados no coletivo e renderam o motorista. Após a ação, os criminosos afirmaram que iriam matar todos os passageiros do ônibus que, imediatamente, pularam do veículo.