-->

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agricultor é baleado durante assalto em um bar na zona rural de Quixadá

Foi registrada no início da madrugada desta terça-feira, 27, mais uma tentativa de homicídio em Quixadá, no Sertão Central.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 00:30 horas da madrugada, três indivíduos armados chegaram em um bar na localidade de Vila Rica e anunciaram um assalto.

Os assaltantes levaram os celulares e as carteiras das pessoas que estavam no local, e em seguida efetuaram dois disparos contra um agricultor identificado apenas por Elivon.

A vítima foi atingida por um disparo no abdômen, ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento, em Quixadá, e em seguida para a Maternidade Jesus, Maria e José, e, segundo informações não corre risco de morte.

Os acusados após o fato, roubaram o veículo modelo Gol de placas NRD-6246, de cor prata, e fugiram do local.

Os policiais iniciaram as buscas aos acusados, e localizaram o veiculo roubado próximo ao local da ocorrência, mais precisamente as margens da rodovia que liga Quixadá a Ibicuitinga.

O veiculo recuperado foi encaminhado para a delegacia de policia civil, onde será adotada a medidas cabíveis. A polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento não obtiveram êxito.