-->

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Servidores da Prefeitura de Limoeiro irão na Justiça reclamar salários atrasados

Dia 16 de novembro (quarta-feira) às 9 horas da manhã, os servidores públicos municipais de Limoeiro irão a Justiça reclamar dos salários atrasados. Segundo levantamento feito pelos servidores, entrou nas contas da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte entre o dia 1 até o dia 10 do mês de novembro, mais de 4 milhões de reais.

Pasmem vocês cidadãos limoeirenses, que mesmo com essa dinheirama toda, os servidores do Matadouro, garis, fiscal de controle urbano, motoristas, vigias auditores, servidores da Tributação, DEMUT, Defesa Civil, Secretaria da Mulher, Guarda Municipal, Secretaria de Ação Social, Obra, Secretaria de Esporte e Cultura ainda não receberam seus salários, mesmo tendo sido realizado um acordo por parte da gestão no qual firmou o compromisso de pagar no quinto dia útil de cada mês.

Aos servidores, restam se unirem e se mobilizarem cobrando do Ministério Público e dos demais órgãos de fiscalização e controle para que façam o executivo priorizar o pagamento dos salários dos servidores, sejam eles efetivos ou temporários.

TV Jaguar