-->

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mulher é morta pelo companheiro em Senador Pompeu

Senador Pompeu. Um crime de feminicídio chocou a população deste Município do Sertão Central. O fato aconteceu no inicio da noite da última quinta-feira (24). De acordo com as informações da Polícia, Brena késya Alves de Almeida, 24 anos, foi morta a facadas na frete da própria mãe. O acusado seria o companheiro a vítima.

O crime aconteceu em uma estrada da zona rural do município que leva ao Inchui, no distrito de Codia, onde a vítima morava. Populares informaram à Polícia que Brena havia saído de casa em uma moto com a mãe Maria Aparecida Alves de Almeida, no início da noite. O companheiro de Brena, identificado como Antônio Vildamar, seguia as duas em outra moto, logo atrás.

Ao perceber que estava sendo seguida, Brena teria passado a discutir com o homem. Ele teria derrubado a moça e a mãe da moto, e passado a entrar em luta corporal com a companheira e logo em seguida ele golpeia a vítima com duas facadas, uma do pescoço e outra no abdomem. Brena morre na hora. Com a queda, a mãe de vítima teria quebrado o braço e não teria conseguido conter Vildamar, que fugiu em seguida.

A pericia e o rabecão foram acionados para adoção dos procedimentos cabíveis. As composições de Senador Pompeu de Piquet Carneiro fizeram diligenciam no sentido de localiza e prende os acusados, mas não obtiveram êxito até o presente momento.

Diário do Nordeste