-->

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Jovem de 16 anos é feito de “escudo humano” e morre baleado em Senador Pompeu

Segundo informações da polícia um jovem de apenas 16 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O fato aconteceu por volta das 20 horas da última quinta-feira, 24, no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com informações um indivíduo identificado como “Pitoinho” teria comprado drogas em uma boca de fumo e o traficante achou que ele teria entregue a boca.

Quando Pitoinho de deslocava em companhia da vítima foi abordado por quatro homens em duas motocicletas que começaram a atirar. Para não morrer ele se agarrou com a vítima que foi feita de “escudo humano”.

Em virtude da viatura de Senador Pompeu encontrar-se em outra ocorrência de homicídio, foi acionado a composição de Milhã, chegando no local e se deparou com a vitima agonizando com uma perfuração na cabeça, a composição socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Senador Pompeu, mas ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O rabecão foi acionado para adoção dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, as composições de Senador Pompeu fizeram diligenciam no sentido de localiza e prende os acusados, mas não obtiveram êxito até o presente momento.

Monólitos Post