-->

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assalto a lotérica termina com mulher baleada e R$ 21 mil recuperados na Capital

Um assalto à uma lotérica da Caixa Econômica Federal, em um supermercado da Av. Cônego de Castro, no bairro Mondubim, terminou com uma mulher baleada e a recuperação de R$ 21 mil, que tinham sido roubados do estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (23). Ninguém foi preso.

De acordo com o tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 5, três bandidos adentraram à lotérica, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, em busca do dinheiro do caixa da lotérica. Um quarto homem dava apoio na saída do estabelecimento.

Uma pessoa não identificada atirou contra os bandidos, que revidaram. Na troca de tiros, uma mulher que estava nas proximidades foi baleada na perna, mas não corre risco de morte após ser socorrida.

Um bandido, que portava o dinheiro do assalto, roubou também uma motocicleta, mas foi derrubado por um tiro quando a Polícia Militar chegou e deixou uma bolsa com o dinheiro cair. O valor foi recuperado pela Polícia e devolvido à lotérica.

O inquérito para investigar o assalto foi aberto no 19º DP (Conjunto Esperança), onde a Polícia Civil ouve as testemunhas da ação criminosa. Segundo o tenente-coronel Gilvandro Oliveira, as imagens das câmeras de monitoramento da lotérica e da região vão ser utilizadas para tentar identificar os assaltantes.

Diário do Nordeste