-->

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quadrilha rouba carro e faz duas pessoas reféns após tentativa de sequestro em fazenda de Morada Nova

Quatro suspeitos invadiram uma fazenda fizeram o caseiro refém durante um assalto na localidade de Boqueirão do Cesário, zona rural de Morada Nova (CE), na tarde do último sábado (15). Segundo a polícia, todos os integrantes da quadrilha estavam armados e um carro foi roubado. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, na BR-116, KM 100, o proprietário de uma fazenda chegava no local em seu veículo, quando quatro homens armados trafegando em um táxi, de cor branca, encostaram. Ao perceber a intenção dos indivíduos, a vítima conseguiu manobrar, chegando a colidir contra o veículo dos assaltantes, e se evadir do local. Durante a ação, os bandidos levaram o caseiro da fazenda como refém, roubaram todos os seus documentos, e a quantia de R$ 900,00, abandonando-o no KM 102 da BR-116.

A Polícia Militar de Boqueirão do Cesário com o apoio do FTA e BP Raio de Russas realizaram diligências em toda a área, e por volta das 15h00, conseguiram localizar no KM-110, na BR-116, o veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, ano 2013, de placa OSP-8444, de propriedade de Lucia Caetano Vieira, sem queixa de roubo/furto. Populares, informaram que os indivíduos abandonaram o Cobalt após realizarem abordagem a uma Hillux, de cor branca, placa HYN-4782, com três ocupantes. A quadrilha liberou os dois passageiros e levou o condutor como refém, em direção à localidade de Aruaru, zona rural de Morada Nove-CE. 

Segundo o Policiamento de Aruaru, o refém da Hillux compareceu na Unidade Policial local por volta das 17h00, sendo encaminhado à UIS de Morada Nova para os devidos procedimentos. O Chevrolet Cobalt foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Russas. A Polícia segue realizando diligências.

Com Informações do 1ºBPM