-->

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Menor é apreendido após tentar assassinar homem e trocar tiros com a Polícia em Beberibe

Adolescente é apreendido após tentar contra a vida de duas pessoas, e trocar tiros com a polícia nesta terça-feira, 18, no município de Beberibe (CE).

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça (18), no Sítio Correia, distrito de Paripueira, zona rural de de Beberibe (CE). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, tentaram contra a vida de um homem identificado como 'Pé de pano', que foi atingido por dois disparos de revólver. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida foi encaminhado em estado grave ao IJF em Fortaleza. Os dois menores se evadiram do local.

Em meio as investigações, já por volta das 17h20min, na localidade de Lagoa Funda, PMs chegaram a apreensão de um dos adolescentes, o qual trocou tiros com a polícia, e acabou sendo atingido no abdômen. Ele foi socorrido para o hospital local e após ser medicado e liberado, foi apresentado na DPC local, onde confessou participação na tentativa de homicídio ocorrida pela manhã, sendo os procedimentos adotados. Em relação ao outro menor envolvido no caso, este já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Com Informações do 1ºBPM