-->

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homens são vítimas de assalto a mão armada no Alto do Bode em Russas

Duas pessoas foram vítimas de assalto a mão armada na localidade do Alto do Bode, próximo a BR-116, KM 166, zona rural de Russas (CE), na noite deste domingo (16). As vítimas, dois homens, de 28 e 40.

A Polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto por volta das 20h00. Uma das vítimas, informou que encontrava-se na calçada de um bar quando dois homens trafegando em uma moto Honda 150, de cor vinho, placa não anotada, o renderam e tomaram de assalto sua moto Honda 150 Fan ESI, ano/mod 2010, cor preta, placa NVA/6695, juntamente com o  documento da motocicleta e sua carteira porta cédulas com todos seus documentos pessoais e um celular de marca LG de cor preta. Em seguida adentraram o estabelecimento e tomaram de assalto da outra vítima, um celular de marca LG de cor preta simples. 

Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia realizou rondas no sentido de recuperar a motocicleta, juntamente com os pertences das vitimas e prender os acusados, mais até o exato momento sem êxito. As vitimas foram orientadas a comparecer na DPC local, para ser feito o boletim de ocorrência do fato acontecido.

Com Informações do 1ºBPM