-->

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Beberibe (CE)

Um homem de 55 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (17), na localidade do Sítio Correa/Paripueba, zona rural de Beberibe (CE). O crime aconteceu na residência da vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que estava sentado na calçada quando os acusados chegaram por trás de um muro, tendo disparado duas vezes contra ele.

Segundo informações do filho da vítima repassadas a PM, um homem identificado por Israel teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra seu pai, tendo a arma falhado no momento dos disparos. À vítima percebendo a ação do criminoso, pegou um facão e saiu em perseguição ao meliante. Ao retornar para casa foi surpreendido novamente, agora por Israel e um comparsa de nome Gean vulgo 'sujim', que veio a novamente disparar duas vezes contra a vítima, acertando um disparo no tórax, e outro abaixo do olho direito, logo em seguida apreendendo fuga de imediato.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Quixeré, onde recebeu atendimentos médicos e foi transferida para o IJF em Fortaleza, em estado grave.  A Polícia foi acionada para a ocorrência, e segue realizando rondas no intuito de localizar e prender os acusados.

Com Informações do 1ºBPM