-->

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Corpo de homem é encontrado com requintes de crueldade na localidade da Ingá em Russas

Corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, na localidade da Ingá, zona rural de Russas, apresentando requintes de crueldade.

A Polícia Militar foi acionada através de populares, que informavam haver um corpo carbonizado apresentando requintes de crueldade na localidade da Ingá. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com o crânio esmagado por supostamente pedradas, partes do corpo queimadas e apresentando marcas de que havia sido arrastado por uma longa distância. A vítima foi identificada por Francisco Deusinaldo de Lima, 32 anos, natural de Russas-CE.

Só após o resultado da Perícia no Instituto de Medicina Legal de Russas é que se terá a certeza de quais foram as causas da morte.

Suspeito do crime

Um jovem de 23 anos, já identificado pela polícia, está sendo procurado, apontado por populares como o principal suspeito do crime, haja vista ter se envolvido numa discussão entrando em vias de fato com a vitima, numa festa naquela comunidade durante a madrugada, e foi a última pessoa a ser vista com ele, quando ambos saíram da referida festa.