-->

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Acidente entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Russas

Um acidente envolvendo duas motos no loteamento Viva Russas, próximo a fábrica de Gelo, deixou quatro pessoas feridas, duas em estado grave, na tarde deste domingo (16) em Russas. Uma das vítimas sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levada para o IJF, na Capital.

Os veículos envolvidos, duas motocicletas, uma Honda Bros NXR 150 CC,  e outra moto não identificada, colidiram frontalmente. O condutor da Bros, Francisco Jozileudo Peixoto Rufino, 49 anos, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo. A condutora da outra moto, uma adolescente de 17 anos, sofreu uma forte pancada em sua cabeça. Duas passageiras que estavam com a adolescente também ficaram feridas. Joana Darc de Sousa, 18 anos, e uma outra adolescente de 15 anos, sofreram escoriações leves pelo corpo.

Todas as vítimas envolvidas na colisão foram socorridas pelo resgate do SAMU para o hospital de Russas. Devido a gravidade do acidente, os dois condutores das motocicletas foram encaminhados ao IJF, em Fortaleza.

A Polícia informou que no momento que a viatura chegou no local do acidente, a motocicleta conduzida pela adolescente não se encontrava mais no local, havia sido retirada por populares. A Moto Honda Bros foi conduzida para o Demutran para ser tomada as devidas providências.

Com Informações do 1ºBPM