-->

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente de trânsito na CE-265 em Limoeiro do Norte

Um grave acidente de transito foi registrado na noite deste domingo (04), por volta das 18h30, na CE-265, que liga a cidade de Limoeiro do Norte a Barragem das Pedrinhas, tendo como vítima fatal Vanusa Oliveira dos Santos, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte, e deixando gravemente ferido, Gilberto da Costa Maia, 41 anos, também natural de Limoeiro do Norte, ele que era esposo da vítima. 

Segundo o Boletim Policial, o casal trafegava pelo acostamento da via em uma bicicleta, quando foram atingidos por um veículo Gol CL, cor azul, ano 1992, de placas HTY-3169, em alta velocidade, sendo arremessados a alguns metros no asfalto. A mulher foi arremessada da garupa da bicicleta e teve morte imediata, o homem foi socorrido para o hospital regional de Limoeiro e segundo o médico que realizou os primeiros atendimentos, ele apresentava politraumatismo craniano e foi transferido para Fortaleza-CE. 

O condutor do veículo, Francisco de Assis Costa Lima, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte, no momento do acidente, perdeu o controle do carro e veio a capotar sofrendo várias lesões e encontrava-se desacordado. Ele que foi encaminhado sob escolta policial para o IJF em Fortaleza-CE. A Informação é de que o mesmo não é habilitado, e após ser liberado ele terá prisão em flagrante decretada. 

A Polícia permaneceu no local até à chegada da Perícia e do Rabecão para o recolhimento do corpo da vítima, que foi conduzida ao IML de Russas-CE.   

Com Informações do 1ºBPM