-->

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Desabafo por situação de ambulâncias em Russas gera comoção e revolta

Um desabafo na rede social Facebook vem revoltando e comovendo pessoas ao lerem o comentário publicado por Elisângela Costa, quando ela cita um acidente sofrido por ela e seu marido o cantor e artesão, conhecido popularmente por Zé do Bobó, em outubro de 2015, vindo a falecer dias depois ao acidente com uma ambulância do município de Russas que o socorria para Fortaleza.

Elisângela disse devido ao ocorrido ter "desprezo"  pelo atual gestor Raimundo Weber de Araújo, por neste caso, ter permitido que ambulâncias rodem sucateadas e sem equipamentos obrigatórios estejam circulando, colocando em risco a vida das pessoas.

Confira o desabafo:
   
Todos os dias pessoas me perguntam de que lado eu estou???Já que não me manifesto nas redes sociais, a Campanha Política no nosso município se transformou numa guerra de bichos(gato e coelho) cores(azul e amarelo) e números partidários(55 e 10) permitam-me esclarecer alguns fatos ocorrentes no quadro político do gestor de Russas. 

Esse atual Prefeito Raimundo Weber que está candidato e quer permanecer no cargo, tem deliberadamente meu desprezo e de forma alguma usaria do meu direito democrático a votar nesse cidadão. 

Em outubro do ano passado (2015) sofri um acidente na ambulância do município na qual vitimou meu marido, como muitos conhecem e sabem da minha história de sobrevivência e superação, porque ainda carrego sequelas físicas e psicológica da negligência do poder público municipal. Um cidadão que foi eleito pelo povo, pra zelar pelo povo e dá condições digna a todo russano, permite rodar ambulâncias sucateadas onde não tem os equipamentos obrigatórios por lei tirando vidas nas estradas.

O cidadão que rouba merenda escolar, deixa faltar remédios de baixo e alto custo para os doentes. Esse cidadão merece realmente votos de quem não precisam desses serviços...Meu povoooooo! Praças e ruas asfaltadas não são condições de vida pra nossa sociedade que tem como prioridade saúde, educação e segurança. Pronto Esclarecido!!! Escreveu ela.
Ricardo Torres - RT NEWS