-->

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Adriana Ribeiro emite nota de esclarecimento confirmando sua candidatura

A candidata ao cargo de vereadora, Adriana Ribeiro(PMB) vem sendo alvo de comentários que caso não sejam esclarecidos podem prejudicar a sua campanha, visto que em algumas regiões do município, pessoas estariam espalhando que ela não seria mais candidata.

Após vários contados de seus apoiadores com intuito de saber se a mesma teria desistido, Adriana resolveu emitir uma nota de esclarecimento, na qual desmente qualquer boato que indique sua desistência, confira a nota:
  
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigo eleitor russano,

Diante da divulgação de que minha candidatura à vereadora havia sido impugnada. Sinto-me na obrigação de esclarecer a toda população russana que a notificação feita pela justiça eleitoral já está sanada, deixando minha candidatura totalmente regularizada.

Compreendo que diante desse ocorrido houve por parte de meus adversários a intenção de me prejudicar e confundir a cabeça de meus eleitores divulgando por toda cidade essa falsa desistência.

Por isso, afirmo e confirmo minha candidatura a vereadora e conto com seu VOTO de confiança no dia 02 de outubro. 

Para juntos continuarmos a história de luta e dedicação do nosso saudoso AURELIANO RIBEIRO pelo povo simples e humilde de nosso município.
P/ VEREADORA
ADRIANA RIBEIRO – 35000
P/ PREFEITO
RAIMUNDINHO – 55

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 5

Ricardo Torres - RT NEWS