-->

sábado, 3 de setembro de 2016

Acidente na BR 116 deixa seis feridos em estado grave

Um acidente envolvendo um veículo do modelo Ford EcoSport e uma carreta, ocorrido na manhã deste sábado (3), deixou seis pessoas feridas em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas estão dois policiais militares do Ronda do Quarteirão de Horizonte, Raimundo Cláudio Lopes de Paula, 28 anos - que se encontra em estado grave - e Francisco Edilson Torres Filho, 27 anos.

As outras vítimas são Carol Moreira Soares, 21 anos; Elinaria Aula Maciel da Silva, 20 anos; Tais Pereira Almeida, 20 anos; e Maria Eugênia da Silva, 67 anos. Todos se encontram em atendimento médico e nenhuma morte foi confirmada até o momento.

A colisão aconteceu no km 37 da BR 116, por volta das 6h30 da manhã, quando o carro de passeio colidiu violentamente com a traseira da carreta, que estava vazia, e ficou destruído. Partes da lataria, combustível, objetos pessoais dos passageiros e rastros de sangue ficaram pela pista.

O veículo chegou a pegar fogo, mas moradores controlaram as chamas. Eles denunciam que acidentes são comuns no local e reivindicam um redutor de velocidade. Polícia Rodoviária Federal, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

Em estado mais grave, o soldado Raimundo Cláudio Lopes de Paula precisou ser encaminhado primeiro para a UPA de Horizonte, por ter sofrido traumatismo crânio-encefálico. Os outros passageiros foram levados ao IJF pelo Samu.

Diário do Nordeste