-->

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Acidente entre carros mata uma pessoa em Russas

Um grave acidente envolvendo dois carros matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (29) na rodovia Santos Dumont, BR-116, em Russas. A vítima fatal foi um Policial Militar.

De acordo com informações da Polícia, o acidente envolvendo um Ford/Fiesta, de cor preta, de placas NQO-9297 e uma Caminhoneta VW Amarok de cor branca, de placas QGF 8671, aconteceu na rotatória do Planalto que dá acesso para a cidade, mais precisamente no KM-161.

Segundo populares, o motorista  do Fiesta, identificado como Luís Vanderlei Miranda Machado, Subtenente Miranda da Polícia Militar do destacamento de Fortim-CE, tentou cruzar a pista na rotatória, quando foi colhido pelo Amarok, que vinha trafegando sentido Fortaleza/Interior na via. 

Miranda acabou morrendo na hora. Outro carro era conduzido por um médico da cidade de Russas que sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local. O mesmo não teve o nome divulgado.

O Rabecão e a Perícia Forense já foram acionados até o local, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal segue contornando o trânsito.