-->

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Yuri Guerra surge na oposição, prega renovação e vai parar na situação


Yuri Guerra (PPS) aderiu a pré-candidatura de Weber Araújo(PRB) a prefeito de Russas durante a convenção partidária acontecida na noite da sexta-feira(29). 

Yuri surgiu na politica russana como candidato que foi a deputado estadual pelo (PHS), e que lançava como proposta "Um novo jeito de fazer  politica", não obtendo sucesso.

Sua volta as disputas eleitorais foi anunciada, quando ele deveria concorrer ao cargo de prefeito, e agora já estava em outro partido que era o PDT, se inseriu no bloco de oposição, com outros nomes disputando a indicação para concorrer como prefeito ou vice representando todos, e trazia a mensagem "Renova Russas".

Nesse meio tempo, mudou novamente de partido, se filiando ao PPS, mas ainda se mantendo no bloco de oposição com sua pré-candidatura que perdia força. 

Não conseguindo viabilidade no grupo, passou a adotar a estrategia da independência, chegou a emitir uma nota em que criticava as pré-candidaturas de Weber e Raimundinho, dizendo que os mesmos traziam as mesmas mensagens, e que estava analisando o que era melhor para Russas, e disse que o povo estava cansado dos mesmos discursos e queria renovação, e que assim estaria em breve tomando uma decisão na sua participação nas eleições de 2016.

Yuri tomou a decisão e foi parar justamente no palanque de Weber Araújo, que tentará o seu 4º mandato, não sendo assim uma renovação, e ainda não apresentou com sua postura um novo jeito de fazer politica como sugeriu em sua primeira disputa.   

Falecomricardotorres.blogspot.com.br