-->

domingo, 7 de agosto de 2016

Quatro pessoas morrem e seis se ferem em acidente em Quiterianópolis


Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um grupo de 16 pessoas estava em um veículo modelo D20 voltando de uma convenção partidária quando o motorista perdeu o controle e capotou.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar Ricardo Lopes, testemunhas relataram que um dos pneus do veículo estourou, ocasionando o acidente. Ainda segundo o policial, o motorista estava alcoolizado no momento da capotagem. O acidente ocorreu na CE-187, na localidade de Bandro.

As vítimas foram identificadas por Francisca Lopes do Nascimento, conhecida como Cirene, de 36 anos, e Maria Janycleia Pereira e Silva, de 18 anos. As duas moravam na localidade Areias, zona rural do município. A terceira e quarta vítima foram identificadas apenas como Ednardo e “Boré”. Os dois homens residiam na localidade Barreiros.

Os corpos foram levados para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima e depois transferidos para o IML de Tauá. Uma multidão lotou o hospital da cidade para acompanhar a chegada dos corpos e os feridos.

De acordo com o Hospital, entre os pacientes transferidos para Crateús, três estavam em estado muito grave e três com estado de gravidade média. Outras pessoas com ferimentos leves receberam atendimento e foram liberados.


De acordo com o Destacamento da PM de Quiterianópolis, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Tauá. O carro que tombou permanece no local.

G1/CE