-->

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovem é assassinado a tiros, tem sua cabeça decapitada e pendurada na cerca em São João do Jaguaribe


Jovem de 18 anos é assassinado a tiros, tem sua cabeça decapitada e pendurada em uma cerca na localidade de São Bento, zona rural de São João do Jaguaribe-CE.

A Polícia do Destacamento Militar de São João do Jaguaribe-CE, na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 07h00 da manhã, foi informada via 190 que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino, sem cabeça, com vários cartuchos deflagrados de armas de calibre .40, 380 e 7.62 na localidade de Velosa, periferia da cidade. De imediato a PM deslocou-se para o local e constatou que realmente havia um corpo no local.

Novamente a Polícia foi informada através de ligação via 190 que havia uma cabeça humana pendurada em uma cerca na localidade de São Bento, zona rural do município, a qual foi identificada por familiares como sendo da pessoa de ARIEL LUCAS ANASTÁCIO, 18 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE.

A Perícia Forense foi acionada, e após sua chegada foi constatado que o Ariel foi alvejado na perna, cabeça e costas. No local também foi encontrado um carregador de pistola calibre 380, com 13 cartuchos intactos.

Com Informações do 1ºBPM