-->

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homem é assassinado a tiros no interior de um bar em Russas



Homicídio é registrado na noite desta quinta-feira (25), nas proximidades da CHESF em Russas.

O crime ocorreu no interior de um bar, denominado como 'bar do Souza', localizado no bairro Aeroporto, por volta das 21h00. De acordo com informações de populares, a vítima, Carlos Alberto Xavier, conhecido por 'Carlão da 25', 44 anos, encontrava-se no interior do estabelecimento, quando indivíduo(s) teria(m) estacionado em uma moto Bros, seguido em direção a vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo calibre .40, no tórax e na face da vítima que veio a óbito de imediato no local. Em seguida os quais evadiram-se, tomando rumo da localidade de Sitio Canto, zona Rural de Russas/CE.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade na mesma semana. Na noite de ontem, quarta-feira (24), o jovem Lucas de Lima Santos de 21 anos foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto pelo bairro de Fátima. Na última segunda-feira (22), Eronildo de Amorim Pontes, 31 anos, foi assassinado a pedradas enquanto participava de uma bebedeira com amigos.

Com este crime, já sobe para 52 o numero de mortes violentas no município de Russas, que teve divulgada na manhã desta quinta a 32ª colocação no mapa das cidades mais violentas do País.