-->

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Homem é assassinado com mais de 15 tiros em Tabuleiro do Norte


Um homem foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (17), em Tabuleiro do Norte. O crime ocorreu no Sítio Cajueiro, na Zona Rural do município. 

A vítima, José Edinilson Moreira Chaves, 30 anos, natural de São João do Jaguaribe, encontrava-se próximo a um caminhão, quando por volta das 08h30, homens armados de pistola e espingarda teriam estacionado e efetuado vários disparos em direção a vítima, que ainda tentou correr, mas tombou poucos metros já sem vida. Na ação dos criminosos o caminhão também foi alvejado. No local foram encontradas deflagradas 15 capsulas de pistola calibre 380mm e calibre 9mm, e 4 de espingarda calibre 12. Populares informaram que os criminosos chegaram em um veiculo de cor chumbo, placas não anotadas.

A Polícia Militar segue fazendo diligências no intuito de localizar os autores do crime. Foi informado que Edinilson respondia aos Art. 15 e 16 da lei 10826 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO. Foi acionado a Pericia Forense – PEFOCE para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Informações do 1ºBPM