-->

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Detento foge após furar buraco no teto da cela da cadeia de Beberibe (CE)


Uma fuga de preso foi registrada da cadeia pública de Beberibe (CE). Na madrugada deste domingo (28), 9 detentos furaram o forro da cela para escapar da unidade. 

De acordo com a Polícia Militar, os internos furaram o forro da cela, se direcionaram por sobre o forro e abaixo do telhado em direção a frente do presídio, sendo surpreendidos por um dos sentinelas que se encontravam de serviço na cadeia, que na tentativa de frustrar a fuga, investiu vários disparos em direção aos detentos.

A PM informou que um dos detentos agindo de forma desesperadora, pulou sobre a caixa de ar condicionado e um veículo da unidade que estava estacionado na frente da cadeia teria conseguido escapar entrando em um veículo POLO SEDAN, cor prata visualizado pelos policiais. Os outros presos foram contidos e redirecionados a outra cela da Cadeia.

A PM informou que os trabalhos para recapturar o preso já foram iniciados. O detento foi identificado como Eliton Oliveira Pereira, preso no art. 180 do Código Penal (Receptação).

Com Informações do 1ºBPM