-->

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Casal é preso com drogas e material usado para copiar frequência policial em Russas



Homem de 37 anos e uma mulher de 45 anos foram presos em flagrante vendendo drogas na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, na noite desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia. 

Reginaldo Félix de Sena conhecido por 'Zé Parada', e sua companheira Maria Gorete de Oliveira Maia, foram presos com R$ 339,90 em espécie, 113 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 86 gramas de pedras de crack, mais 04 relógios importados de marca não identificada, 02 balanças de precisão para pesar a droga, 02 celulares, um de marca samsung de cor branca, outro de marca LG de cor preta, 01 Rádio comunicador possivelmente pra copiar a frequência da polícia para facilitar o tráfico, e 01 gilete pra cortar os saquinhos das embalagens das drogas.

A Equipe do RAIO responsável pelas prisões e apreensão encaminhou as duas pessoas e o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova (CE), onde os dois foram enquadrados nos artigos. 33 e 35 da lei 11.343/06 lei dos tóxicos. Ficando a assim a disposição da justiça.

Com Informações do 1ºBPM