-->

terça-feira, 16 de agosto de 2016

BP Raio prende Jovem e apreende menor com armas de fogo em Russas

Armas e celulares apreendidos durante a ação do BP Raio

Em duas abordagens realizadas na zona rural de Russas, na tarde desta segunda-feira (15), patrulhas do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) capturaram um homem e apreenderam um menor, e três armas de fogo.  A primeira apreensão aconteceu na localidade de Sitio Borges e a segunda na localidade do Bento Pereira.

De acordo com o relatório repassado pela patrulha do BPRaio, um adolescente de 17 anos, fora abordado por volta das 16h00 na localidade de Sitio Borges, zona rural de Russas, em poder de um revólver CAL. 32, cromado, com numeração raspada, marca COLT, capacidade para seis munições, com três munições intactas e em posse também de uma espingarda CAL. 20, artesanal, com cano cerrado.

Na localidade do Bento Pereira, também zona rural de Russas, por volta das 17h00, a patrulha do BPRaio, abordou um homem em posse de um revólver CAL. 32, oxidado, nº 31239, marca SMITH WESTER, capacidade para seis munições. O homem foi identificado como sendo Francisco Diones da Silva Ferreira, 18 anos, residente no Bento Pereira.

Os Policiais conduziram ambos e as armas apreendidas para a DRPC local, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência, Art. 16, em desfavor do menor de idade e a prisão no Art.12, em desfavor de DIONES.

Com Informações do 1ºBPM