-->

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Banco do Brasil deixa moradores sem dinheiro em Tauá


O correspondente do jornal Alerta Geral em Tauá, Alverne Lacerda, trouxe na edição dessa terça-feira (02/08), a reclamação de moradores do município de que o Banco do Brasil teria deixado correntistas da instituição sem dinheiro durante o final de semana, pois não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos.

A produção do programa entrou em contato com o Banco do Brasil e eles enviaram uma resposta para a população de Tauá, que você pode conferir a baixo:

Resposta Banco do Brasil Tauá

Em referência à demanda, fazemos as seguintes considerações:

Agência de Tauá (CE) – Informamos que, durante o último final de semana foi disponibilizado o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Tauá, o que provocou uma demanda de saques acima do limite para os dias não úteis, limite este que se dá em função da segurança dos clientes.

Lembramos que, clientes e usuários do Banco do Brasil contam com o atendimento do Banco Postal, dos Correios, que atuam em parceria com o Banco do Brasil.

Por fim, colocamo-nos à inteira disposição desse veículo para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais sobre este ou outros assuntos de interesse.

Ceará Agora