-->

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Três assaltos são registrados nesta quarta-feira (06) na cidade de Russas


Nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 12h30min, na Trav. Carlos Pontes, Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 45 anos, quando saia de sua residência, foi surpreendida por um indivíduo moreno e magro, que trafegava em uma bicicleta, trajando short escuro e blusa vermelha, e com sugesta de estar armado subtraiu um aparelho de celular J5 e um Samsung, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda nesta quarta-feira, dia 06, por volta das 13h50min, na Av. Dom Lino, mais precisamente na Talimpo (Produtos de Limpeza), centro de Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 25 anos, quando foi surpreendido por um indivíduo trajando blusa vermelha e de bigode, com uma faca na mão redeu a vítima e subtraiu um aparelho Iphone 5S e uma quantia aproximada de R$ 12,00 (cento e vinte reais), que logo após fugiu tomando rumo ignorado. 

Já por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 06, na Rua Dr. José Hélio de Oliveira, bairro Catumbela, Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher de 24 anos, quando foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta FAN 150 de cor preta, que subtraíram um aparelho Smart Phone Moto G3, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Os PM's atenderam as ocorrências e se encontram em diligências.

Com Informações do 1ºBPM